sábado, 12 de fevereiro de 2011

Espaço promove vivência em agroecologia


Acontece neste sábado no Espaço de Cultura Autonomia Libertária (12/02) o primeiro encontro do projeto "Vivências Agroecológicas". Os encontros objetivam a troca de idéias de vivências ancestrais e a discussão de novas técnicas aplicadas em bioconstrução, permacultura, plantio e ecologia.

Nesta primeira vivência os participantes terão a oportunidade de prosseguir com o feitio do forno-fogão de barro na cozinha do espaço. As aulas serão ministradas pelos oficineiros Marcelo e Anderson, integrantes da Cooperativa de Reciclagem do Jd. Japão.

O projeto "Vivências Agroecológicas" está programado para término em 02/Abril, totalizando oito encontros livres sempre aos sábados a partir das 9 da manhã. O curso é gratuito e não há restrição de idade. Traga as crianças para amassar barro conosco.

O espaço Autonomia Libertária promove o início do lanche comunitário em suas atividades. Traga também um alimento para compartilharmos em nossa mesa, pode ser algo feito por você, o resto do pacote do biscoito guardado no armário, frutas, o que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário