quarta-feira, 30 de junho de 2010

Evento cultural e ambiental



Ativismo
: os animais são seres que merecem respeito, independente de sermos vegetarianos, veganos ou carnívoros, acima de tudo é uma vida, e viver, é amor ao próximo sem especismo.



Nosso espaço cultural, que é seu e de todos, foi construído com o lixo da sociedade, e o suor de pessoas que sonham em um mundo melhor.





Criança: é o futuro de um mundo cada vez mais distante dos princípios ecológicos e raízes de culturas milenares, envolve las em nossos trabalhos e actividades ecológicas e biosustentáveis, é acrescentar culturas de nossos ancestrais.



Vida: não nos importa tamanho ou espécie, queremos sua liberdade e direito a vida.
Devemos pensar como eles, e prestar mais atenção no modo de vida e o carinho que se tem um ao outro, pois só pelo modo de amar deles ser diferente, não nos dá o direito de classificá-los como seres sem pensamentos e sentimentos.




Anderson
: um gestor ambiental que dedica todo seu tempo em atividades no espaço.



Terra: ser auto-sustentável, é respeitar a terra criar meios que não agrida o meio ambiente; um círculo de bananeiras é um bom começo.




Todo bairro tem um artista, tem pessoas que podem surgir a qualquer momento, em qualquer forma artística e activista; a iniciativa do espaço de cultura Autonomia Libertaria, é acreditar nas pessoas.



Roberval
: poucos no Jd. Japão o conhecem, é mais um comum aos olhos de todos, mas junto ao desenvolvimento da comunidade do espaço de culturas, veio conhecimento de um artista plástico, muito criativo e inovador. Um verdadeiro exemplo, hoje ele faz parte do espaço.




Festival: todos conhecem o festival UNIÃO DOS LOUCOS, é um som beneficente; pensando no meio ambiente surgiu o GRITO AMBIENTAL!



Trabalho social é cuidar e manter um espaço; voluntários educam e passam conhecimento às crianças. Nossa felicidade é ver o trabalho crescendo sem nenhuma ajuda do governo. O Autonomia Libertária é uma grande união de irmãos e movimentos na mesma luta, como o espaço cultural "Arte de Fazer", movimentos como "Calangos da Mata" e "M.D.G.V."

Nenhum comentário:

Postar um comentário